Daniel Martins de Oliveira e-mail: daniel@megasoftgyn.com.br |
|
Nara Lúcia Teixeira e-mail: nara@megasoftgyn.com.br |
|
Janine Rodrigues de Melo Cargo: Secretária Função: Atendimento geral e organização das rotinas da empresa. Formação: Ensino Médio completo e-mail: janine@megasoftgyn.com.br |
André Graciano Costa Função: Coordenação e desenvolvimento de novos produtos
de software. |
|
José
Hosanan Inácio Cargo: Diretor Técnico Função: Análise e desenvolvimento dos sistemas da Megasoft Informática. Assessoria técnica aos projetos de sistemas.e-mail: hosanan@megasoftgyn.com.br |
|
Márcio Cláudio R.
Almeida Função: Desenvolvimento
de Sistema. |
|
Thiago Falcão Cargo: Analista de Desenvolvimento de Sistemas Função: Coordenação e Execução no Desenvolvimento de Sistemas |
Cinthia Regina C. Silva Cargo: Suporte Técnico Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk. |
|||
Formação:
Analista de Sistema pela Universo (Universidade Salgado de Oliveira
Filho). |
|||
Gianpaolo Ferreira de Abreu Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk. |
|||
Formação:
Ensino Médio - Téc. em Processamento de dados. e-mail: gianpaolo@megasoftgyn.com.br |
|||
Ulysses Guimarães de Lima Cargo: Suporte Técnico Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk. |
Willian Borges de Carvalho Cargo: Gerente de Suporte - Tocatins Função: Suporte e Gerenciamento de Atendimento ao Cliente via Help Desk e em loco. |
||
Formação: 2º Grau -Tec. Em Contabilidade, Graduando em Direito pela Universo (Universidade Salgado de Oliveira Filho). e-mail: ulysses@megasoftgyn.com.br |
Formação:
Nivel medio completo e-mail: willian@megasoftgyn.com.br |
Edson Madureira |
Emerson Santana Alves Cargo: Suporte Técnico Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk.
|
||
Formação: Ensino
médio completo. e-mail: edson@megasoftgyn.com.br |
Formação: Ensino Médio. e-mail: emerson@megasoftgyn.com.br |
||
Genivaldo Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk. |
Márcio Wemerson Rios Cargo: Suporte Técnico Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk.
|
||
e-mail: genivaldo@megasoftgyn.com.br |
Formação:
Ensino Médio Completo, Técnico em Informática (Senac
Cora Coralina) Técnico em Montagem e Manutenção
em MicroComputadores (Senac Cora Coralina) e Corel Draw.. |
||
Wermes R. D. Costa Cargo: Suporte Técnico Função: Suporte de Atendimento ao Cliente via Help Desk. |
|||
Formação: Ensino
Médio, Informática Basico (Microcamp) e Técnico em
Montagem e Manutenção em MicroComputadores (SENAI) e-mail: wermes@megasoftgyn.com.br |